quarta-feira, 11 de maio de 2011

spinelly

Uma criatura fora do comum, é como eu descreveria está senhorita, e fora do normal; chama-se spinelly.Louca, arrojada e muito desbocada.Suas peripércias vão  de peidar alto, á mandar o nosso defeituoso grêmio tomar no cu. Dessa moça já ouviu muitas histórias ,devo confessar que uma das hilárias foi a do trem e essa concerteza é digna ser contada; então aí vai.
       Certo dia nossa senhorita pensando com seus botões resolveu tirar uma dúvida que estava a lhe afligir: "O TREM FAZ CURVA ? Para suprir essa curiosidade nossa presepêra  personagem resolvel ficar uma dia inteiro na estação Ceará Mirin (interior do RN) para ver o que acontecia, detalhe o trem não faz curva ele troca a máquina. nossa amiga finalmente depois de uma dia a sol quente ficou também ciente desse fato e voltou para sua casa.

      Essa  história só é uma amostra de uma das confusões de que nossa jovem senhorita se mete  a muitas outras tais como, o dia em que ela levou um baile de sua sogra na carroça do carro de seu padrasto,tudo isso só porque nossa sincera personagem disse que ela estava com cara de quem estava com diarréa por causa do sacolejo da carroça,mas o que pegou mesmo foi que a sogra estressadinha  entendeu que ela tinha dito que estava com cara de bosta!Ai você já pode imaginar a confusão que deu de um lado a sogra, do outro o namorado....xiii sai da frente!
        A mas recente dela é que ela foi convidada pra fazer uma peça de teatro, saltinbancos, a gata. afff!! ninguém aguentava mais escuta ela decorar o seu texto; - me alimentaram...me acariciaram.era um tormento só. e a musiquinha chiclete que do nada, no meio da aula ela começava a cantar, -Nós gatos já nascemos pobre , porém já nascemos livre... e por aí vai. Nós já estavamos dormindo e acordando com essa música na cabeça.
     Se é pra aparecer é com ela mesmo, deveria se chamar Aparecida.
        Outro dia ajente estavamos em uma reunião do nosso curso de comércio e como ninguém se entendia, estava uma zorra na verdade, derrepente ela se levanta e grita: -É POR ISSO QUE SOMOS CHAMADOS DE FEIRANTE. e bate a porta e sai.derrepente o silêncio impera e todos ficam olhando um para o outro. espontâniedade é com ela mesma.     Nossa garota da bolacha é conhecida  até no youtube.

        Essa foi nossa primeira postagem, espero que gostem.
By: Lilah e Rhayanne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário